terça-feira, 26 de março de 2013

Campanha É Hora de Restituição ás Quintas-Feiras na ICPB Ji-Paraná templo sede




Nesta Quinta-Feira ás 19;30H terá a Continuação da campanha com o Tema É HORA DE RESTITUIÇÃO, O Tema esta em Joel Cap. 1 versículo 10 Os campos estão arruinados, a terra está seca; o trigo está destruído, o vinho novo acabou, o azeite está em falta, Estará Ministrando o Pastor Rogério Souza e Louvando a Deus a cantora Grazielle Conciani, Não perca esta campanha Deus dará a sua Vitoria!


sexta-feira, 22 de março de 2013

ICPB Congregação Bairro Primavera tem nova Diretoria






Marco Feliciano Renunciou


Marco Feliciano renunciou
Assista: http://www.youtube.com/watch?v=7x0QiObXIeE&feature=player_embedded&noredirect=1

Depois de várias denúncias contra o deputado pastor Marco
Feliciano, protestos em frente a igrejas onde ele pregaria, matérias de grandes
jornais e revistas, exigências e abaixo-assinados pedindo sua renúncia surtiram
efeito.

Um vídeo anunciando que ele renunciou foi postado pelo atual
presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Embora a maioria das manifestações se apresentavam com um caráter apenas “ético
e político”, parece que o outro lado dessa questão não teve muito espaço na
mídia.

No vídeo de pouco mais de oito minutos, publicado pelo
pastor em sua conta no Twitter, há uma colagem de imagens e matérias de TV
mostrando quem seriam as pessoas que estão por trás dos pedidos de cassação e
os motivos para isso.

Obviamente, são ativistas ligados à militância de movimentos
LGBT, muitas delas identificadas pelo nome. Pessoas como Toni Reis, Fabio
Jesus, Jean Wyllys e outros desafetos são mostrados em cenas que, segundo o
material, revelam o aspecto espiritual do confronto. Existem várias manifestações
das crenças dos ativistas e a ênfase de que há um confronto que vai “além do
que os olhos podem ver”.

Além disso, são exibidas manchetes de casos de violência
entre homossexuais, tentando lembrar que muitas vezes eles são vitimas de seus
próprios parceiros. Assim como tem feito o pastor Silas Malafaia, Feliciano
tenta mostrar de como é feito o financiamento público na produção e
distribuição de material defendendo e incentivando as relações homossexuais e o
aborto. O material foi compartilhado centenas de vezes nas redes sociais por
evangélicos nos últimos dois dias.

A “renúncia” em questão não é da presidência da Comissão,
mas o que Feliciano acredita ser muito importante, sua renuncia a ter
“privacidade… noites de sono tranquilo… momentos com a família”.

Curiosamente, o vídeo surge logo após o pastor Malafaia
defender Marco Feliciano novamente em seu programa de TV no sábado (16) e
tentar mostrar que grande parte desse movimento é orquestrado pela esquerda
brasileira (leia-se PT) que com isso, tira atenção da mídia para o fato de dois
deputados petistas condenados no caso do mensalão terem assumido cargos na
Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara.





sexta-feira, 15 de março de 2013

Vídeo – Profecia há 14 anos sobre Marco Feliciano previu ataques contra seu ministério: “Deus o levantou para abalar o reino de satanás”. Assista

Veja o vidio http://www.youtube.com/watch?v=NDtuNBI6e3A&feature=player_embedded
Vídeo – Profecia há 14 anos sobre Marco Feliciano previu ataques contra seu ministério: “Deus o levantou para abalar o reino de satanás”. AssistaEm meio ao turbilhão de ataques contra o pastor Marco Feliciano, um vídeo passou a ser difundido através das redes sociais como explicação para o motivo de tanta polêmica.
O vídeo gravado durante a 18ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, em 1999, quando Marco Feliciano, aos 27 anos, era um dos convidados, e ao final de sua ministração, uma profecia sobre a sua vida foi proferida por um dos pastores que estava no palco.
O pastor Luiz Antonio, que profetizou sua própria morte e faleceu em 2007 no acidente do avião da TAM em São Paulo, afirma no vídeo que Marco Feliciano seria bem-sucedido em seu ministério: “Deus levantou esse moço para abalar o reino de satanás em muitas nações deste mundo. Marco chegará onde muitos de nós nunca iremos chegar. Deus vai levá-lo, porque Deus o levantou”, diz o pastor, antes de complementar: “Deus vai levar este moço a pisar em terras que nunca um pregador brasileiro até hoje pisou. Deus o escolheu para isso”.
O mesmo pastor discorre ainda sobre a revelação que recebeu a respeito do ministério e vida do hoje deputado federal, e diz que haveriam grandes investidas contra ele: “O Senhor me fez ver esta tarde, a quantidade de mísseis, de projéteis, do inferno que já estão preparados contra Marco Feliciano. Como servo de Deus, e com um pouquinho mais de estrada, eu não posso fugir à responsabilidade de convidar todo esse seleto auditório, para nesta tarde, nós levantarmos um clamor pela vida deste ministro de Deus”, convoca o pastor.
Neste ponto do vídeo, o idealizador e líder do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, pastor Cesino Bernardino, conduz a oração em favor da vida de Marco Feliciano: “Deus, guarda Marco, sua esposa e família. Que os Teus santos anjos não poupem tempo, mas que o tempo seja inteiramente, Senhor, para a guarda deste filho Teu, protegendo-o, guardando-o, fazendo com que ele vença as barreiras, batalhas, as críticas, as dúvidas e as investidas malignas”, solicita o pastor.
Cesino frisa em sua oração que o pastor Marco Feliciano precisará de apoio para que supere as dificuldades: “Sabemos que o satanás está rugindo como um leão. Ele não está contente. Ele está, Senhor, armando ciladas, já está trabalhando com seus anjos malignos para trazer um atrapalho a esta vida, mas em nome de Jesus desbaratamos tudo, e que a estrada esteja limpa para ele atravessar, seja por terra, por ar ou por água. Que ele vá, e que ele vença, e que ele seja usado nas Tuas mãos poderosamente com as melhores unções que tem no trono de Deus”.
Confira no vídeo abaixo, a profecia sobre o pastor Marco Feliciano:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Papa Francisco I: argentino Jorge Bergoglio já se ajoelhou para receber oração de Pastor e tenta aproximar as igrejas católica e evangélica

Jorge Mario Bergoglio recebe oração de evangelicosO cardeal Jorge Mario Bergoglio, 76 anos, foi escolhido como o novo papa da Igreja Católica, na quarta votação do conclave realizado para substituir o agora papa emérito, Bento XVI.
Bergoglio, que é argentino de ascendência italiana, e escolheu o nome de papa Francisco I, e se pronunciou na Praça de São Pedro logo após o anúncio de sua escolha, pedindo que os fiéis orassem por ele, em silêncio.
Sua espontaneidade na cerimônia quebrou alguns protocolos pré-definidos pelo Vaticano, e comentou, em tom bem humorado: “Meus colegas cardeais foram buscar o novo papa lá no fim do novo mundo”.
Em sua história, Bergoglio possui fatos inusitados. De acordo com o Wikipedia, foi o segundo cardeal mais votado no conclave que elegeu Joseph Ratzinger como papa em 2005.
Jorge Mario Bergoglio recebe oração de evangelicos
Em 2006, o jornal argentino La Nacion noticiou sobre um evento com a presença de evangélicos pentecostais e católicos carismáticos, em que o então cardeal Bergoglio participou e recebeu oração de um pastor.
O texto da notícia diz que “o momento mais emocionante foi a recepção dada ao cardeal Jorge Bergoglio, que liderou uma breve saudação e perguntou, como de costume, se poderiam orar por ele. Os pastores o levaram a sério, e o cardeal se ajoelhou e pediu a todos os presentes que orassem para que ‘uma das vozes proféticas da Nação’ tivesse abundância de sabedoria”.
Antes do evento, que reuniu sete mil católicos e evangélicos e contou com uma ministração do cantor gospel mexicano Marcos Witt, Bergoglio dizia que começava a ver uma “diversidade reconciliada” entre católicos e evangélicos.

Santa Ceia 1º sabado de todo o Mês na ICPB Ji-Paraná sede